9.88K  05/01/2019 15h28

Meu namorado agora so consegue gozar agora batendo punheta. A gente sempre teve muito fogo, e ele sempre gozava normal no sexo, mas de um tempo pra ca, moramos em cidades longe e nos vemos fds..ele mesmo diz que durante o dia, bate umas pra mim e etc. .to achando que ele ta viciado nisso e comigo nao goza mais. :/ ja tentei conversar com ele dizendo que punheta vicia, falo pra ele pra quando a gente for se ver, que ele guarde pra mim, mas meio que nao adianta

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
10/06/2018 12h06
A verdade é que ele está viciado na masturbação. Isso é um sério problema. Por isso, ele não consegue mais gozar na penetração.
A pressão da vagina e das mãos são diferentes.
Ele precisa urgentemente parar com isso e esperar pra quando vcs se encontrarem.
Se ele não conseguir vencer esse vício, pode até perder o interesse em ter relação sexual. Isso é fato, comprovado.
E após um certo período nesse vício, ele não vai mais sentir necessidade de se relacionar, passando a ter prazer apenas na masturbação.
Não tem nada a ver com vc, vc pode ser linda, gostosa, mas o vício dele acaba sendo maior do que isso. Converse sério com ele, pois isso afeta o relacionamento de vcs como um todo.
anônimo
10/06/2018 12h26
Quando vc vicia na punheta é difícil parar. Tenho lutado para largar isso.
Ate agora tenho conseguido, mas é complicado mesmo
anônimo
11/06/2018 14h24
anônimo
10/06/2018 10h59
É tem.coisa errada aí ...

Dificuldade em manter a ereção.?
anônimo
10/06/2018 12h10
bate pra ele, alterne oral e sentadas.
l18
31/12/2018 00h56
Parece ser mais um problema psicológico do que funcional.
05/01/2019 09h17
Ele deve está viciado na masturbação e sozinho ele já resolve a própria necessidade ... Converse com ele, se for esse o problema tentem resolver juntos
05/01/2019 15h28
Pelo que você falou, ele está viciado sim, e é por isso que está ferrando com o sexo entre vocês.
elas respondem
10/06/2018 11h27
Ele acostumou gozar só batendo punheta, acostumou com a pressão da mão dele, melhor ele parar.
31/12/2018 01h17
Ele deve ta viciado na punheta.
Pede pra ele se segurar e esperar até vcs se encontrarem. Em ultimo caso transa e finaliza na punheta...