Depois quando um cara faz merda (trair) ,ele compensa com a alguma coisa pra esposa só pra não ficar de consciência doendo? Ou qual seria o comportamento dele depois de cometer uma traição sem ela saber.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/06/2018 08h27
Depende do homem. Alguns podem tentar compensar de alguma forma, mas os mais frios vão agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido.
anônimo
10/06/2018 10h50
Depende, se a.consciencia pesar ele pode tentar recompensar ou ainda evitar novas traicoes, mas se a consciência não pesar ele continuará traindo.
anônimo
10/06/2018 10h56
Depende. Ele pode continuar traindo ou nao.