1.29K  10/06/2018 12h02

Estou ficando com um carinha, ele mal me da atenção pelo whatsapp, demora horas pra responder mesmo estando online, eu fico putassa com isso... Se isso acontecesse com vocês, vocês continuaria puxando assunto com a pessoa ou não puxaria mais? Pq afinal isso é fazer pouco caso né?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/06/2018 11h22
Sabe a resposta. Você é o lanche, tá reclamando de quê? Na próxima é só ser seletiva e não se render à carência para fazer uma boa escolha. Agora, você vai se sentir usada, vai chorar e vai ficar triste. Mas, uma hora vai passar, então fica tranquila.
anônimo
10/06/2018 11h26
Kkkkk os caras dão a real na alta.

Filhinha , quando o cara está interessado ele não larga do seu pé, responde todas suas mensagens ( as vezes responde na mesma hora ) , curti suas fotos , te procura , vive chamando pra sair ..

Deu pra vc entender.
elas respondem
anônima
10/06/2018 11h26
Sou uma pessoa muito segura. Se o cara faz isto uma única vez, já o desqualifico p qqr possibilidade.
Se a pessoa não te dá valor, pra q insistir?
Vc q é a bocó nesta história. Se valoriza garota
anônima
10/06/2018 11h30
Ele trata bem pessoalmente?
anônima
10/06/2018 12h02
Você é só um lanchinho dele. Ele não tem porque ficar te dando atenção... Lembre-se, vocês não são namorados, aí infelizmente tu não pode cobrar nada dele. E respondendo tua pergunta: Se eu fosse você, eu parava de puxar assunto, ficaria um bom tempo sem falar com ele. Vamos ver se ele sente sua falta... Se ele vier atrás, beleza. E se não, beleza tbm... Segue o baile.