Moço,

Quando tiver a mínima maturidade para lidar com as consequências trazidas pelo sexo.
03/10/2015 19h07
Quando a pessoa tiver maturidade e discernimento pra viver os bonus e os onus dessa vivência
anônima
03/10/2015 20h58
Não existe idade definida, é tudo muito relativo, de pessoa para pessoa. Mas na minha opinião a pessoa não deve guiar-se pelo impulso, e sim deixar acontecer quando sentir-se confortável com a pessoa que escolher para isso. E claro, se for menor de 14 anos desconsidere a resposta e vai ler um livro que você ganha mais. kkkkkk ;)
04/10/2015 15h00
Não existe uma idade certa para isso, você tem que se sentir preparado, seguro e confiante. Maturidade é importante.
O importante também é que seja com uma pessoa legal, que você tenha intimidade, num clima legal e que os dois estejam com o mesmo pensamento e vontade.
E use camisinha sempre #fikdik
eles respondem
anônimo
03/10/2015 19h08
acha q eu devo perder para alguem q tb é virgem ou nao?
anônimo
03/10/2015 19h19
Quantos anos você tem? Não é minha opinião mas eu diria que a sociedade não ligará para sua idade. Se for menina soa ruim perder muito cedo ou se não estiver em um relacionamento sério. Com homens soa que você é gay. Note que não é a minha opinião. Meu amigo disse que pensava que eu era gay, quando comecei a namorar [tarde]. Então não tem uma regra. Mas eu acho que isso realmente fica pesado para meninas. Para homens eu acho que vai ser mais isso. Se você fizer com uma virgem pode ser mais bonitinho. Se for num lacinho com alguma ficante e ela não for virgem pode sair estranho, ela vai estar te ensinando rsrs. Eu perdi com minha namorada, que não era virgem mais.
03/10/2015 20h14
A idade certa é aquela que você estiver quando conseguir ter maturidade suficiente para arcar com as consequências do que você vier a fazer. Para tudo na vida existem as partes boas e as ruins. Se você estiver preparado para lidar com isso, ótimo, vá em frente. Não se preocupe com que a sociedade espera de você. Siga sua vida no seu ritmo e nos seu próprio tempo.
anônimo
04/10/2015 16h26
não é nem uma questão de idade, mas sim se você tem cabeça para fazer direito. se é uma coisa que você realmente quer, corra atrás. mas lembre-se de se preservar e preservar a sua/seu parceira/o