Um homem que estar prestes a se casar, e fica olhando pra outras mulheres, esta preparado pra si casar?? Tipo enquanto ele ta cm a noiva ele fica reparando outras moça, e ñ e a primeira vez

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/06/2018 12h06
Olhar é normal e todos vão olhar. Mas se ele tiver dando mole, paquerando, cantando e mexendo com outras na sua frente, aí ele não está prestes a casar e é um sem vergonha. Olhar, todos vão olhar... Mas se for algo a mais, aí é sem vergonha demais.
anônimo
10/06/2018 12h05
Isso é homem... agora ele apenas olha ou tem contatos com outras?
anônimo
10/06/2018 12h18
Na cara dura? Se for, realmente não está.