As pessoas me julgam muito, no caso a família porque eu faço sexo casual e não tô namorando, mas eu não tô preparada pra namorar agora entendem? Ficam perguntando assim "e pq ele não te namora? Coisa chata isso, não queria que as pessoas aceitassem minhas escolhas apenas respeitassem

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/06/2018 14h05
A única forma de você não ser julgada é morrendo, oops, havia esquecido que até lá também será, se conforme.
10/06/2018 14h11
Como sua família fica sabendo de sua vida privada? Na boa, tem coisa que ninguém precisa saber.
10/06/2018 13h47
Mimimi whiskas sachê ainnn as pessoas julgam
anônimo
10/06/2018 14h17
Ninguém é obrigado a aceitar nada.
elas respondem
10/06/2018 13h56
A família nao paga suas contas, entao siga em frente, a vida é uma só, e nao deixe que alguém tire suas boas vontades. Cada um cuidando da sua vida e pronto.
anônima
10/06/2018 14h04
Taca o foda-se
10/06/2018 23h36
Dependendo da sua idade, é normal que sua mãe se preocupe.
Se for adulta, pode fazer suas escolhas, desde que não dependa dos pais e de preferencia que não more com eles.