A questão nem é insegura e sim que seleciono demais, e tenho medo de ficar com fama de puta, o que vocês acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/10/2015 19h18
Ficar com vários = puta.
Ficar com um = santa.
Você pensa assim né?
Não é o número de pessoas que você se relacionar que determinará sua personalidade/jeito de ser. Seu caráter e atitudes que tem que se dar ao valor.
Larga mão desse medo. Você pode ficar com quem e quantos quiser.
03/10/2015 20h05
Você deve fazer o que está afim e o que te faz se sentir bem com você mesma. Não ligue para o que a sociedade pode pensar de você, caso contrário, você corre o sério risco de esquecer de viver sua vida. O tempo passa muito rápido e é muito melhor você ter do que se arrepender, do que passar a sua vida pensando que seria melhor ter feito algo.
03/10/2015 19h27
Anormal, sei que rirão de mim,´é ficar nesse troca-troca de parceiros(as). A sociedade estabeleceu que o prazer é o que conta. As consequências, se vê depois. Ficar com fama de puta, por quê? Você sendo assim, não tenha dúvida, já falam de você. Se entrar no modelo do mundo, continuarão falando. Importa-lhe mais é saber o que quer. Ser assim, está bom para você? Ótimo! vá ser feliz. Não queira fazer comparações do teu jeito de ser, com o de outras pessoas. E assumo que é difícil determinar como agirmos. Mas é fundamental, estarmos seguros de nossas escolhas. Se posso lhe sugerir, mantenha se assim. Ignore as palavras contrárias, críticas sarcásticas. Se avaliar bem, quem lhe critica no fundo, quer mesmo é ser como você. E quanto a ser seletiva, tudo bem, nada errado. Porém, não seja perfeccionista. O ser humano perfeito, não existe. Seja maleável, sem abrir mão dos teus valores e lembre-se que você é humana. Da mesma forma que seleciona, é selecionada. A não ser que quem te deseje, queira apenas a parte física do teu ser. Em sendo assim, não há uma seleção rigorosa. Avalie os critérios que você emprega para selecionar, seja bem honesta consigo mesma, sensata e serena. Pode ser que você perceba que é muito rigorosa em teu processo de seleção.
elas respondem
03/10/2015 19h37
Moça,

Não deixe que estas regras impostas pela sociedade ditem sua vida, ninguém tem direito de te julgar independente da quantidade de pessoas que você tenha ou não ficado, o importante é você ter consciência das suas escolhas e saber lidar com as consequências dos seus atos...O pior preconceito parte de você mesma, não se julgue por fazer o que sente vontade de fazer.
03/10/2015 20h05
Quantos anos vc tem?