Eu queria voltar essa pergunta especificamente para a parte dos relacionamentos hoje.

Muitas vezes seja por carência, decepções, falta de esperança entre outros, aceitamos menos do que merecemos para tentar encontrar um ponto de na nossa vida nesse aspecto. E isso a partir de certo ponto começa a incomodar por saber merecemos mais.
E as vezes, aquela pessoa menos provável é a que consegue nos surpreender e nos fazer feliz.

Isso já aconteceu com vocês?
Já se sentiram assim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/06/2018 15h37
sinto isso, mas essa parte de "E as vezes, aquela pessoa menos provável é a que consegue nos surpreender e nos fazer feliz." ainda não vivi para afirmar.
anônima
10/06/2018 15h43
Não faço mais isso... mas muitas pessoas estão tão machucadas que não acreditam que alguém possa realmente amar de verdade, que é preciso paciência na real não para conquistar a afeição, mas sim a confiança do outro.
Eu já fui casada e prefiro ficar sozinha do que ter algo que não seja amor pleno na minha vida.
10/06/2018 16h45
Muitas vezes temos essa convicção, e ainda sim insistimos em uma possível mudança, nos auto enganamos.
Ou até perdemos a esperança depois de tantas feridas tantas mágoas de amar e ser amada novamente.
eles respondem
anônimo
10/06/2018 16h58
Sim.

Sempre aceito ir embora do mercado sem o meu merecido troco depois de ter comprado com uma nota de 10 algo que custou apenas 9, 99.