Meu ficante sempre falou que gostava muito de ficar comigo e já me pedia pra ir conhecer a mãe dele. Só que ontem ele veio com uma história perguntando se ele poderia ficar com outra, e eu disse que sim, q a gente não namora mas eu nao ia querer mais ficar com ele. Ele falou que tudo bem e pediu pra gente ser amigos.

Ele conheceu essa menina na quinta, e já me trocou pra ficar com ela... Sendo q eles nunca ficaram. Eu acho que ele não gostava nada de mim, e vocês?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/06/2018 15h38
Só entrei aqui pq adorei sua foto de perfil kkk, mas já que disse que não quer mais o cara, não vá mais atrás, bola pra frente, o tempo de brincadeiras já passou
anônimo
10/06/2018 15h29
homem é mt visual. Se a menina for mt mais bonita que vc e tão gente boa quanto, é óbvio a resposta.
anônimo
10/06/2018 15h31
Cara.... Vc fez doce e ele acabou se apaixonando por outra. Acho q vc deu mole.
elas respondem
10/06/2018 15h28
Eu acho que ninguém apresenta a mãe senão tiver um mínimo de interesse, exceto onde a casa é estilo " mãe Joana" que qq um frequenta .
Deve ter achado que vce estava fazendo muito doce e sem paciência quis te dar um susto ou de fato seguiu o baile percebendo que vce estava encima do muro .
anônima
10/06/2018 15h29
Segue o baile..
anônima
10/06/2018 15h30
Queria ter essa calma pra eliminar embuste da minha vida.
10/06/2018 15h41
Não acho que tenha sido doce não... Não sou de fazer doce. Só esse final de semana que não consegui vê-lo...
Modestia parte, eu sou estilosa, bonita, inteligente, sei conversar sobre tudo e estou sempre em busca de novos conhecimentos. Tenho caras muito legais atrás de uma chance comigo, e sei das minhas qualidades. Por isso é tão fácil me livrar de embustes.