Sou muito tímida e não me imagino fazendo e nem recebendo oral, isso será um problema quando rolar a primeira vez ou as vezes seguintes?

Um homem consegue ficar sem oral em um relacionamento? Ou nenhum se relacionaria com uma mulher que não faz e deixa ele fazer nela?

Uma anônima disse que ou eu vou morrer virgem ou vou ser chifruda kkkk será?

elas perguntam
5 9
eles respondem
10/06/2018 15h57
A @Mel2018- disse tudo...

No demais, vale frisar que nem toda transa precisa ter sexo oral. Mas assim... se você gostar do seu parceiro, se ele for limpinho e saudável e você gostar de sexo, naturalmente você vai querer fazer (e receber!)
10/06/2018 22h11
Eu curto fazer oral, nuca recebi não acho que pra min seja importante... Mas ao mesmo tempo acho que faz parte das preliminares, pelo menos fazer um oral, mas não é uma coisa importante pra min
10/06/2018 20h21
Claro que é importante sexo oral, não imagino fazer sexo sem rolar oral.
Oral é o início de tudo.
anônimo
11/06/2018 19h43
É melhor você se guardar pro casamento e ir para um igreja
11/06/2018 19h44
Tem pessoas tambem que não sente vontade de beijar na boca durante o sexo.
Vai de cada um mesmo.
elas respondem
10/06/2018 15h44
Eu era assim moça, era super contra, achava nojento,tinha vergonha, mas chega uma hora q acaba acontecendo e vc vai tomando gosto pela coisa, no meu caso foi com alguém q eu confiava e gostava, então foi mais fácil
10/06/2018 15h37
Moça, n existe manual ou regra .
Sexo é instinto .
Você vai lendo nas entrelinhas e percebendo o outro.
Sexo oral é umas das coisas mais importantes nas preliminares assim como beijo na boca, mas isso são gostos que eu acho válido pra mim.
Cada um tem o seu .
Descubra o seu e o dele ;)
Boa sorte rs
anônima
10/06/2018 20h30
Eu era exatamente igual, nunca me imaginei fazendo nem recebendo oral, e na primeira vez que vi um pinto ja quis por na boca kk é muito de instinto e vontade la na hora, mas se vc n se sentir a vontade de forma alguma, não faça, ngm pode te obrigar, sexo vai muito alem dessas coisas
anônima
11/06/2018 19h25
Se for importante , estou perdida Kkkkk vou observar as respostas
anônima
10/06/2018 15h42
Olha ao longo do tempo você pega intimidade e confiança no parceiro (a) ...eu mesma também era muito tímida principalmente em relação ao meu corpo mais consegui deixar a vergonha de lado .Passe a confiar mais em si mesmo ..se ele(a) não souber esperar o seu tempo não merece a sua dedicação
anônima
10/06/2018 17h00
E tudo questao de confianca, na minha relacao tambem era assim, hj em dia meu namorado quer me chupar ate no periodo menstrual ele diz que adoraa sexo oral na menstruacao, eu faco so pra agradar mesmo, pq n me sinto a vontade.
anônima
10/06/2018 18h35
Namoro já tem 6 anos e oral é muito pouco frequente...
anônima
10/06/2018 22h07
Acho que você nunca sentiu tesão de verdade por um homem... No dia que você sentir, você vai sentir vontade de chupar ele todo. A vontade vai surgir em você naturalmente... Mas se não vir e você ver que realmente não sente vontade de fazer e receber, fica tranquila kkkk tem vários caras por aí que não gostam de fazer oral e nem de receber.
anônima
11/06/2018 19h39
Absolutamente.
Existem pessoas que não tem sensibilidade alguma no sexo oral,porque há uma variedade imensa de posições sexuais e estímulos ,além do desejo que o casal compartilha entre si.Para algumas pessoas é imprescindível,pra outras é bem dispensável.
Quem falou isso só queria brincar com você.E uma brincadeira de muito mal gosto.