Recebi uma proposta para estagiar da seguinte forma:
800 reais de bolsa-auxílio + vt. O moço me disse que talvez o horário seria de 4hrs, senão, de 6.

Estou precisando trabalhar, e estagiar principalmente para aprender etc, mesmo ainda estando no 2º ano da faculdade, procuro um estagio para poder conciliar com os estudos tambem.
Não acho o valor da bolsa baixo, porem queria ganhar um pouco mais, entre 1000/1200 com um vr, se fosse possivel, para ajudar mais e tudo.
E o local de trabalho é relativamente longe da minha casa (1h e 10 minutos de transporte publico)

Enfim, vocês acham que eu deveria aceitar mesmo assim ou continuar procurando?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/06/2018 16h06
Vai de vc, querida. Um estágio tem seu valor contabilizado muito mais pelas oportunidades de aprendizado e encaminhamento do que o valor de salário propriamente dito. Pese estas questões e tenha uma posição final
10/06/2018 17h51
800 é um pagamento normal de estágio. Recomendo você aceitar, não é sempre que a oportunidade bate na sua porta e isso pode acabar dando mais prejuízo do que ganhar um pouco menos. A escolha é sua, só não se arrependa depois.
elas respondem
anônima
10/06/2018 17h26
Sim,vale a pena.