16K  06/11/2018 08h11

Faça sua confissão

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
06/11/2018 02h05
Confesso que eu já quis pegar a mulher dos outros..... mas eu não peguei não, ainda bem.
03/10/2015 20h02
confesso que não amo algumas pessoas da minha família, apesar delas me amarem...
03/10/2015 20h15
Confesso que inúmeras vezes, me visto de uma capa que expressa a ideia de forte, por que olho a minha volta, e vejo pessoas em situação às vezes, mais difíceis que a(s) minha(s) e aí, me anulo e ajudo como posso. E também, que sinto vontade de chorar, várias vezes, mas não posso. Não por timidez ou machismo, mas por saber que serei incompreendido, ou ouvirei clichês que em nada me ajudarão.
05/11/2018 16h48
Confesso q .........zzzzz
03/10/2015 20h51
Confesso que cansei de manter uma postura perante os outros, principalmente perante a minha família, de ser alguém que não se abala, não demonstra emoções, não tem vontade de chorar e coisas desse tipo. Porém, não vejo motivos do porque faria isso. Essas são apenas consequências das minhas escolhas, por isso, preciso lidar com elas.
nhs
03/10/2015 20h08
Tenho medo de confessar e vazar um dia do site haha.
anônimo
05/11/2018 18h23
Eu confesso que eu sou lindo! Gotozooo, cherosuuuu, pefeituuuu!!! Quem quiser conferir, chama no probleminha bb.
06/11/2018 08h11
Confesso que não tenho nada pra confessar.
anônimo
05/11/2018 17h52
Confesso que..
Melhor deixar para la kkk
anônimo
05/11/2018 16h52
confesso que ando desanimado, preocupado, cansado e estressado e que isso está me fazendo protelar certas decisões e procrastinar durante uma parte dos dias. e está me faltando ânimo pra sair dessa situação.
elas respondem
03/10/2015 20h16
Confesso q tenho medo de relacionamentos sérios... sempre q percebo q estou gostando de alguem, dou um jeito de apagar a pessoa da minha vida.
06/11/2018 01h48
Que estou me apaixonando por quem não deveria, merda!
06/11/2018 01h33
Confesso que quando sempre limpo meus ouvidos, dou uma cheirada na ponta do cotonette.
05/11/2018 17h08
Confesso que ando muito deprimida.
05/11/2018 17h36
Confesso que não sou o que todos pensam.
Não sou essa menina que merece todas as honras, que não faz nada de proibido, que é um livro aberto, que se orgulha de si mesma.
Confesso que sou dura na queda e não confesso minhas próprias fraquezas nem pra mim mesma.
Confesso que cometi sempre aquele erro de mentir pra mim mesma.
Confesso que depois de tanto pensar nos outros, estou sendo egoísta em uma situação do qual estou vivendo, e pior ainda, não tenho vergonha de dizer que não me arrependo de pensar primeiro em mim mesma.
Confesso que estou praticando algo que um dia disse que nunca faria, e também criticava e julgava quem fazia.
Confesso que tenho escondido de todos muitas coisas que ando fazendo e também as que ainda irei fazer, e com toda a certeza as pessoas me julgariam uma merda por isso, mas quer saber? EU NÃO ME ARREPENDO .
03/10/2015 19h58
Confesso que já cansei de ficar sozinha e de esperar por um homem de verdade. Que não ficaria mais um fds sozinha se tivesse um homem lindo hahaaahah mas infelizmente só vejo na TV :/
06/11/2018 07h02
Confesso que estou tremendamente desanimada hoje
e contemplando a possibilidade de entornar a terceira
caneca de café às 7:00 da matina.
anônima
05/11/2018 17h54
Eu confesso que: Tenho a mania de chupar limão com sal! :D
06/11/2018 06h49
Confesso que ainda amo muito meu ex (Mo)
anônima
06/11/2018 02h00
Eu confesso que chupei chupeta até os 13 anos.
06/11/2018 01h47
Eu confesso que ando bem cansada, mas não posso demonstrar.
anônima
05/11/2018 18h16
confesso que gosto da minha ex.
05/11/2018 18h08
Eu confesso que quando achei esse site, na vdd estava procurando o site eu confesso. Pq gostava de ver as postagens de lá. Depois nunca mais visitei esse site desde que conheci esse.
Juh
03/10/2015 19h58
Eu confesso que não sei oque confessar kkkkkk.
Qnd pensar em algo, comento aqui kkkkk