1.32K  10/06/2018 19h45

Galera, eu nunca namorei e tenho 25 anos. E agora tem 1 semana que comecei a namorar pela primeira vez e não tenho ideia do que fazer com a minha namorada. To perdidão.
Então pra galera mais experiente aí, o que eu faço com a minha namorada, ideias, programas, pq eu sou um cara muito simples e tenho medo de manter o mesmo ritmo meu e ela me achar entediante.
Queria saber como manter um ritmo com ela sem cair na monótomia e mantê-la cada vez mais próxima e apaixonada.
Dicas aí para ser um bom namorado na verdade. Kk

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/06/2018 17h54
Que tipo de coisa você gosta de fazer? Pergunta pra ela o que ela gosta também. Sair passear em parques é bem legal, vocês podem se beijar e conversar, o que vai ajudar a se conhecerem melhor e ainda gasta pouco :D
Achem uma série pra assistirem juntos ou filmes (se ela for mais caseira)
anônima
10/06/2018 17h58
1 semana de namoro? eu não pensaria em outra coisa a não ser... jogar dominó!
anônima
10/06/2018 19h45
Transa com ela
10/06/2018 17h01
Não sei ajudar. Desculpa. Flw. Boa sorte aí.
anônima
10/06/2018 17h57
O que ela gosta de fazer? Cinema, parque, trilhas... descubra o que ela curte fazer..
Vc gosta de ir a algum lugar? Tb pode perguntar se ela topa fazer o que vc curte...
Seja carinhoso, beije o rosto dela... acaricie as mãos dela... elogie ela. Eu nunca enjoo de carinho.
: ))))
eles respondem
anônimo
10/06/2018 17h05
Chama pra ver filme no cinema, vai em quioskis na praia, faz alguma supresa no dia dos namorados... Faz uma viagem de vez em quando
10/06/2018 17h32
Vende ela
anônimo
10/06/2018 17h31
Chama pra assistir Netflix, simples e eficiente...
10/06/2018 18h13
Faça amizade com a melhor amiga dela. Ela vai te dizer tudo. O resto é contigo parceiro...