Boa Noite,
Terminei meu namoro faz 4 meses, o motivo minha ex era/é uma pessoa muito gênio forte, as vezes bruta.
E eu sou um cara muito tranquilo e com muita paciência, eu fui “guardando” as coisas de ruim que ela me fez no decorrer do namoro 10 meses.
E ao terminar eu acabei “explodindo” e falando coisas que não deveria.
Tentei reconciliar 3 vezes no decorrer do término.
Ela no começo estava muito magoada, mas dizia que poderíamos voltar.
Até que um dia ela foi muito sem educação comigo então eu parei de entrar em contato com ela por 1 mês.
Então eu resolvi vender meu tablet e ela foi a primeira a me mandar mensagem...
Então depois disso voltamos a nos falar, quase que diariamente, então depois de um tempo e chamei ela para conversar, para sairmos e tentar de novo.
Ela não quis e disse que não sente mais nada por mim, que só voltou a conversar comigo por causa do Tablet que acabei vendendo parcelado.
Depois disso eu parei de procurá-la.
Mulheres, o que acham ?!

eles perguntam
4 0
elas respondem
10/06/2018 18h14
Essa reaproximação só demonstrou que ela só quer ser a sua amiga.
anônima
10/06/2018 18h14
Mulher é assim..Se você correr atrás mais um pouquinho..Ela cede..Foi pra ela que você vendeu o Tablet?
10/06/2018 18h14
Acho que vc deveria seguir, conhecer outras mulheres.
10/06/2018 18h37
Aceite o que ela disse, que não sente mais nada por você. Segue sua vida.
Se ela tiver falado da boca pra fora ou se mudar de ideia, ela que faça o corre dela