Fiquei irada com uma foto comprometedora do cara que tava ficando. Lá ele segurava na cintura de outra mulher mais feia que eu.
Mandei ele se decidir e que não ficaria naquela situação desgastante. Ele disse que eu estava alucinando e não respondeu mais.
Em seguida, excluí ele das redes sociais e ele me bloqueou quando percebeu, menos no whatsapp. É a segunda vez que a gente se afasta assim, nunca tivemos um relacionamento sério, mas pra mim não acabou.. a gente tinha que colocar um ponto final, conversar.. vale a pena tentar uma reaproximação, sabendo que ele não me respondeu?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/06/2018 18h27
Mandar mensagem vai ficar um pouco feio para você, só vai demonstrar que você é indecisa e Histérica, peço perdão se fui muito honesto.

Você não ponderou sua atitude de excluir ele das redes sociais.. sendo que tinha intenção de mandar mensagem para ele posteriormente?

Precisa de um ponto final? se você exclui ele e ele também bloqueia você não significa nada? só parece que você se arrependeu e agora quer voltar..
10/06/2018 18h35
O cara está te levando no banho maria faz tempo... Ainda não percebeu? Se ele quisesse algo sério contigo, já teria te puxado pela cintura "vem cá, é vc quem eu quero".
Mas pelo visto ele não está afim da sua cintura rs. Está afim de outras cinturas rs.
Desculpe-me mas acho que vc está dando xilique e depois volta para ele...
Aí o cara sente que te domina.
Tenha firmeza na palavra. Vida que segue e deixa o cara seguir a dele. Desse mato não sai aliança...
elas respondem
anônima
10/06/2018 18h32
Nem tudo o que vemos, é o que parece. Vc foi precipitada tomando uma atitude sem conversar e agiu de cabeça quente. Ele não te chamou de histérica por nada, pois foi esse o comportamento que vc expressou nessa fúria de excluir ele das redes sociais.

Pra ficar menos feio pra vc, dá um tempo, deixa a poeira baixar. Tenta encontrar ele por acaso e ver o que rola, mas se vcs não tem exclusividade e vc tem esse tipo de atitude comumente, está ai a deixa dele, para não querer realmente engatar nada com vc. Já sabe o que vem pela frente se assumir.
10/06/2018 18h28
Some... Ele vai atras logo logo