Você está saindo com uma garota, a levou pra sua casa mais de uma vez e de repente começa a ver escova de dentes, shampoo, escova de cabelo, peças de roupa e por ai vai na sua casa. Como vc se sente sobre isso? Vc permite? E se permite, quer dizer que vc está dando abertura para o envolvimento ir para um próximo nível na relação?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
10/06/2018 18h19
Ótima pergunta, quero ver as respostas dos homens nessa.
10/06/2018 18h22
Na minha opinião, já estão em relacionamento sério.
10/06/2018 18h28
Tática feminina para demarcar território kkkk
Vai que cola.
anônima
10/06/2018 18h58
homens responda:
anônima
10/06/2018 19h00
Obs
eles respondem
anônimo
10/06/2018 19h06
Se for só ficante e isso estiver claro, eu falo pra ela para de deixar coisas na minha casa. Se for um "quase relacionamento" eu não ligo.
10/06/2018 19h15
Desde que ela entenda que vc gosta dela, pois senão acho invasivo, essa de deixar rastro é chato.
10/06/2018 19h21
Rapaz, está precisando assistir discovery channel. Isso é clássico da mulher. Se vc tiver carro ela vai começar a deixar prendedor de cabelo, brinco em lugares fáceis de ver. Adivinha pra que... Marcar território "cumpadi". Vc acha que apenas come ela, mas ela já está casada contigo na cabeça dela kkkk.
anônimo
10/06/2018 19h23
Me sinto como dono dela... Agora é a escova, mais tarde é o corpo.... Tá na minha casa é meu