Provavelmente, feia é uma palavra muito pejorativa, talvez ela seja normal.
Depende de alguns fatores também:

1 - Vai depender do que ela considera homens 'feios' e 'bonitos' as vezes as pessoas criam ilusões esperando um pessoa capa de revista.. pessoas bonitas são raras, geralmente as pessoas possuem defeitos, talvez o corpo não seja atlético ou cabelo não seja tão liso, nariz um pouco grande.. quanto mais critérios de beleza você colocar, mas difícil vai ser encontrar alguém.

2- Depende do meio social que a pessoa convive, se no seu redor só tem pessoas que não lhe agrada.. provavelmente a pessoa que vai se aproximar também não vai te agradar obvio não é?

3 - Os homens 'bonitos' estão focando as 'tops' se você não se encaixa, então não pode esperar muito..

Entre outros fatores..
elas respondem
anônima
10/06/2018 18h34
Pode ser. Mas gente feia gosta de gente bonita.
anônima
10/06/2018 18h37
não