Lá vem o ibope da revista capricho.
anônimo
10/06/2018 19h07
Porra, não é possível que eu leio uma merda dessas!

Cara, tu sabe o quão fácil é meter minha piroca em qualquer vadia por aí? E tu sabe o quão difícil é NÃO meter a minha piroca em uma vadia que se esfrega em mim?

Perdedores são esses machos pelos quais que você se atrai que ficam por aí, que nem uma faísca de energia que se guia pelo pinto. Coisa difícil para caralho comer uma vadia, hein? Difícil! Esses caras são uns vencedores!
anônimo
10/06/2018 18h39
Tou nessa média e tou feliz, n atiro pra todo lado e procuro conhecer a garota antes de sair com ela, como n sou de balada acho q tou numa média baixa...
anônimo
10/06/2018 18h47
É uma média razoável...
anônimo
10/06/2018 18h51
Sou monogâmico.
anônimo
10/06/2018 19h07
minha média é 3 por mês. Mas anda bem ocupado, senão daria pra fazer 2 por semana fácil
anônimo
10/06/2018 19h20
Respondendo ao IBGE da revista TodaTeen, é normal, como qualquer outro.
10/06/2018 20h34
Há homens que se consideram perdedores, porque não pegam várias que, na verdade, muitas vezes, são vistas apenas como um pedaço de carne por eles.
Um homem não é perdedor porque pega poucas mulheres, ou bem sucedido nessa questão, porque pega várias.
O número de mulheres que o cara pega, não indica sucesso ou fracasso nessa questão, é relativo
O cara pode pegar várias e, dependendo, isso pode levá-lo ao fracasso, ou pode pegar poucas, devido aos seus critérios e viver bem com isso. Ou ainda melhor, encontrar uma que ele ache adequada e assumir um compromisso, nesse caso, não será apenas pegação, lembranças de um corpo nu e um instante de prazer. Há mulheres que eu não ficaria nem sequer por uma noite.
anônimo
11/06/2018 01h30
Depende, tem mil que não vale uma.
Tem que se baseia só em quantidade... pra mim esses são os maiores perdedores.
elas respondem
anônima
10/06/2018 18h38
Vá crescer, criança
anônima
10/06/2018 19h08
É um humano como qualquer outro, se fica com mais ou com menos, dane-se.
anônima
10/06/2018 18h39
Perto dos caras bvs daqui é pegador... perto de outros, é só um loser.
anônima
10/06/2018 18h48
Tá na média, tenho colegas que pegam mais.
Alguns saem com duas por semana!
11/06/2018 01h33
Ele continua sendo uma pessoa. Eu eu prefiro pessoas que não fique com muita gente.