Terminei com minha ex em Dezembro/2016. Fiquei chateado com as atitudes dela e segui o rumo firme. Em Janeiro/2018 procurei ela. batemos um papo saudável e tentei consertar as coisas. Ela não quis. Meses depois no meu aniversário ela mandou as meia noite um textão enorme de parabéns e bla bla bla. Achei que tinha muito amor pra dar na msg e resolvi chegar junto pra ver se rolava. Outro toco kkkkkk. Aí chega hoje, véspera de dias dos namorados e ela vem puxar assunto dizendo que estava com saudade de me dar.... kkkkk. É pra f*** com o juízo do cidadão né? Eu respondi de forma educada mas sem dar idéia... Xô satanás! kkkkk

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/06/2018 19h10
Quer enganar a quem? Você tá louco pra ir transar com ela, deixa de ser besta e vai logo! Fica sem compromisso.
anônima
10/06/2018 19h14
Seguiu tão firme que depois de anos caiu a firmeza
10/06/2018 19h26
Doido pra comer ela zzZz
anônima
10/06/2018 19h30
Se ela quer dar... pega...
Nem toda mulher é doida. Terminei 2 relacionamentos e tive meus motivos... fiquei uns 2 meses com outro cara que nao se decidia, então caí fora... ele correu atrás de mim por mais de um ano e fui bem sincera com ele, falei que tinha me apaixonado e que não queria me machucar... enfim, ele só disse que nao imaginava que eu gostasse tanto assim dele.
Agora estamos morando longe, nos falamos de vez em quando... mas sexo sem compromisso, nem pensar.
Não são só mulheres que confundem vcs.
10/06/2018 19h31
Vixiiiiiii xô satanás
eles respondem
10/06/2018 19h41
Ela quer te manter na reserva e disponível pra caso as coisas não dêem certo pra ela. Se ela não achar coisa melhor, ou se tomar toco dos melhores, fica com você mesmo q é melhor do que nada.
anônimo
10/06/2018 19h14
Mulher é doida, e a gente mais ainda por querer essas doidas... Elas subiram dos infernos pra atormentar os homens
10/06/2018 19h29
Haha, estou mesmo. A foda era ótima. Nunca escondi que estava afim. Mas vou tomar outro toco pra satisfazer o ego dela?! Já foram 2... Ficar correndo atrás?! Já corri atrás o bastante, não acham?
anônimo
10/06/2018 19h30
Mulheres são complicadas
anônimo
10/06/2018 19h38
Começe a namorar com ela, termime dia 11, e depois diga:
"Aqui não, bb... aqui tu não vai enganar não".

Brincadeira, eu teria respondido "quero não, valeu".