Quando ta bem vestido, de terno, em casa relaxado, brincando com animais, sem camiseta, na balada, praticando esportes, etc. Que tipo vc acha atraente?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/06/2018 19h11
Social, "relaxado" pode ser com animais ou atividades cotidiana, passeios.
anônima
10/06/2018 19h20
Adoro gatinhos

eles respondem
10/06/2018 19h26
O cara da foto acima está todo penteado estilo elvis com um gatinho na mão....
kkkk, isso aí é uma moça rs.
Eu nem tenho pente de cabelo, passo a mao para um lado e para o outro...
Ahh, e tenho 4 rottweillers, cachorro de homem mesmo. Gatinho?! Ta de sacanagem kkkk.
OBS.: sou um cara comum, barrigudo, não malho, e que deixa barba por fazer... mas antes de tudo sou macho.