Quem aqui é médium ou tem algum dom assim?

0
anônima
980
8a
Se apresentem ai
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_esquizotípica

Quem tem esse dom não pode ingerir a substância abaixo senão o dom some. É igual kriptonita para o Superman:

image
anônimo
8a
Eu vejo extraterrestres apenas
mas não sou o mais indicado pra expulsar demônio,
senão expulsava pelo menos umas 2 que tem aqui.
anônimo
8a
jÁ VI UM ESPIRITO 2 VEZES NO MEU QUARTO. SERVE?
anônimo
8a
Não sou
anônimo
8a
Tô mais pra pequenium
elas respondem
4
Eu vejo uns vultos doido passando
anônima
8a
o que vc que saber?
anônima
8a
Já vi espiritos, mas somente em situações de estresse e extremas, no estado normal não.
anônima
8a
Ninguém, acredite.