Supondo que vcs estejam ficando mas que vc não gosta tanto assim da pessoa, pois tem outras opções. Ela se afasta e vcs perdem o contato, porque ela diz que quer mais. Essa atitude te leva a repensar sentimentos e momentos, coisas boas que foram experimentadas e vividas com alegria juntos e você toma a iniciativa de ir atrás, pois sente que ficou um vazio e vc pode ter se apaixonado?

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
10/06/2018 19h54
Comigo isso nunca aconteceu. Aconteceu de eu continuar apaixonada por homens que por algum motivo me fizeram afastar, quando a atitude de sair fora foi minha. Em relação a homem, no fundo eu sempre fui decidida, sei certinho quem eu realmente quero.
anônima
10/06/2018 19h55
Falaaaaaaa se fudeuuiu
anônima
10/06/2018 19h57
As vezes a gente acaba que não dá valor as pessoas que fazem por nós o que a maioria não faz. Carinho e atenção hoje em dia é tão raro e muitas vezes não sabemos lidar com isso, pois não estamos acostumados a receber. A gente só perde quando esgota as possibilidades de fazer dar certo. Se existe um sentimento e por menor que ele seja, mas que a pessoa em questão trás pra sua vida, colorido, sorriso, alegria e bem estar, porque chegar ao ponto de deixar perder? A vida é dura e poucas são as vezes que pessoas especiais cruzam nosso caminho, as vezes mesmo longe, essas pessoas trazem pra vida da gente um sentimento de que com elas, tudo é mais legal e pode dar certo. Porque não tentar?

Sim, isso pode ser em outras palavras, estar apaixonado e se dar conta quando perder. As vezes por ser tão cômodo, fácil e estar ali pronto pra gente, não enxergamos ou tentamos nos enganar, e nesses momentos é que precisamos de um chacoalhão da vida para perceber.
anônima
10/06/2018 19h59
Já fugi de um cara que nao queria namorar, eu era apaixonada por ele... ele me procurou várias vezes, mas com papo furado... presumi que queria só sexo.
Ele disse que gostava sim de mim, mas nao queria namorar... nunca me disse o motivo, mas até acho que ele pensou nisso sim, mas fui bem rude com ele na época.
Hoje conversamos numa boa, conversei de boas com ele e expliquei o que sentia por ele, na verdade ainda sinto... mas estamos morando longe, surgiu uma ótima oportunidade de trampo pra mim ano passado e mudei de cidade.
Se ele dissesse que sente o mesmo por mim, eu não pensaria duas vezes e namoraria ele...
anônima
10/06/2018 21h09
Obs
10/06/2018 21h57
É voce está apaixonado e deixou ela ir.
Por que os homens têm dificuldade em se apaixonar ou reconhecer que está apaixonado?
Parece que estão pré-dispostos a se relacionarem e não se envolverem, e quando se envolvem só sentem que algo está diferente.
anônima
10/06/2018 22h14
Não, é só o impulso de recuperar o controle de algo que vc achou que ia estar a sua disposição para sempre, vc não gosta dela, vc só gosta do seu ego inflado em se sentir mais amado do que o que amava em troca, vc só quer a palhaça devolta pra te idolatrar.

Não é amor.