Sim, eu já procurei perguntas semelhantes aqui no site e não encontrei.

Estou perguntando isso porque eu queria saber se foi tranquilo, se houve algum incomodo pra vcs, lógico que se foi ruim vcs não falaram pro rapaz pra não magoá-lo, eu entendo, (mas podem ser sinceras) talvez eu precise de intervenção cirúrgica (não tá barato e estou muito nervoso). Sim, sou virgem e não quero fazer uma mulher criar expectativas sobre mim desapontar depois, pode ser que na primeira vez não incomode, mas e na segunda? Ou com outra mulher? Talvez uma hora terei que fazer. =/

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/06/2018 20h22
Inclinação pra qual direção?
anônima
10/06/2018 22h55
Pra que direção?

e acho que isso não importa muito as mulheres, pra algumas talvez só incomode a aparência se ele for inclinado pra baixo kkkkkk, mas duvido que vc encontre alguma que se importe com isso de toda forma, de resto, pode ser um problema somente pra vc mesmo, pois se tiver síndrome de Peyronie, na hora que vc penetrar, seu pinto vai doer.
eles respondem
anônimo
10/06/2018 21h05
Telecurso2000

Na aula de hoje: Geometria Peniana
anônimo
10/06/2018 21h02
Curvatura até 25° é normal, a maioria dos homens não possuem um pênis 100% reto. Acima de 25° de curvatura pode indicar alguma doença.
Normalmente, quem tem a doença de Peyronie apresenta uma curvatura excessiva.
Curvatura em excesso atrapalha na relação sexual, e pode causar incômodo para algumas mulheres.
Consulte um urologista que vai dizer se seu caso é cirúrgico ou não.
anônimo
10/06/2018 23h08
Cara, é tranquilo.
O meu tbm é assim, 45 inclinado para baixo.
So maxuca a mina se o angulo for muito fechado, tipo 90