2.44K  10/06/2018 20h38

Gente eu transei e aconteceu que ele falou que gozou fora mais eu nao acreditei ele comprou remedio e eu tomei o comprimido quando for amanhã de manhã tenho que toma o ultimo a duvida que nao sai ele gozou dentro foi ? e se eu nao toma o remedio amanhã?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
10/06/2018 20h15
Você toma algum anticoncepcional?
anônima
10/06/2018 20h18
Calma!! Na pior das hipoteses.. se ele tiver gozado dentro, vc ja tomou a pilula, ta de boa. Só tenha cuidado da próxima, pílula bagunça teu organismo
anônima
10/06/2018 20h18
Pelo jeito, gozou sim. Se não tivesse gozado, não teria comprado a pílula do dia seguinte pra você.
É melhor você tomar.. Já tomou uma mesmo, tome a outra.
E sempre use camisinha. Não confie nesse negócio de "gozei fora".
anônima
10/06/2018 20h38
Espero que engravide pra deixar de ser trouxa.