1.12K  26/03/2020 12h40

Quando vcs estão interessados em alguém tipo uma menina, como vcs demonstram interesse ou não demonstram?? Pq eu tô gostando de um cara mas não sei se é recíproco..

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/06/2018 20h36
Puxando papo, conversando, mostrando pra ela que ficar comigo vai ser legal, sendo engraçado sem ser palhaço, ser inteligente sem ser arrogante.

Algo assim...
anônimo
10/06/2018 20h39
Estufo o peitoral, ponho uma mão no bolso e outra alisando o cavanha com pose e olhar de garanhão, e um sorrisinho de canto de boca olhando-a fixamente nos olhos como quem diz: "Tô te querendo".

Brincadeira. Procurando estar sempre por perto, puxando assunto nos meios virtuais quando não for possível pessoalmente, dando atenção, reparando e elogiando (inclusive detalhes) o rosto, cabelo, roupa, corpo, na maneira dela de ser, de sorrir e etc, sendo prestativo, sendo mais simpático que o normal...
anônimo
26/03/2020 12h40
Eu fico babando