Conseguiram confiar facilmente em outra pessoa num relacionamento?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/06/2018 20h43
A gente fica muito desconfiado e muito, mas muito mais seletivo pra namorar...
Acho que já deixei passar mulher séria por medo de ser traído...
10/06/2018 20h45
Não que eu saiba, mas ser traído deve ser uma situação péssima!
anônimo
10/06/2018 20h52
Eu não amava ela então foi mais 'fácil' mesmo assim superar é algo difícil, a melhor coisa é o tempo aos poucos você vai enchendo sua cabeça com outras coisas, com outras pessoas, outras atividades e vai esquecendo essa situação..

Confiar em outra pessoa no começo vai ser difícil, quanto mais você tiver superado essa traição melhor vai ser, para falar a verdade nem aconselho arrumar uma outra pessoa se você ainda está se doendo ou com medo.. quando tiver bem com sí mesmo aí sim aconselho procurar alguém para compromisso sério.

Sempre tive comigo que traição é uma atitude extremamente escrota.. você não deve se sentir mal por isso, sua parte de ser fiel foi correta, agora a outra pessoa que tem que se danar..
10/06/2018 20h52
Até onde sei nunca, mas alguem mt próximo a mim foi, pior que alguns familiares e amigos ficaram sabendo, e isso piorou muito o estado dele.
É duro ver o estrago que uma traição causa na vida de alguém.
anônimo
11/06/2018 14h12
11/06/2018 14h13
Ninguém nessa vida escapa duma guampa. Ninguém.
elas respondem
anônima
10/06/2018 20h47
Já fui traída... namorei outra pessoa, mas não era louca de ciúmes, terminei por outros motivos...
anônima
10/06/2018 20h52
Homem mais inseguro que existe.
anônima
10/06/2018 20h59
Chuta que é macumba... kkkk
Esses aí ficam ciumentos, não rola namorar um desses aí