Ou prefere nem saber? O passado do seu pretendente lhe preocupa? E se descobrisse de coisas que você considera "radical" demais pra você, o que faria?

eles perguntam
4 0
elas respondem
03/10/2015 21h08
Hoje eu nao me preocupo tanto com isso, sabendo o basico ja me dou por satisfeita
anônima
03/10/2015 21h21
O básico, a ficha criminal, como tratou as ex, se é ciumento. Eu prefiro nem saber com quantas ficou...
anônima
03/10/2015 21h28
Eu não vou mentir, dou uma pesquisada sim, acho que a maioria das mulheres fazem isso! kkkkk.. Mas radical, em que sentido você quer falar? Na questão do comportamento?
anônima
03/10/2015 21h34
Apenas no básico mesmo