Quando um homem e uma mulher estão conversando e a mulher diz coisas do tipo "ai quero um namorado", "ui preciso de um gatinho pra mim" o q o homem tem q responder?

A)Pois então, aqui estou, vamo nessa gata!

B)Fique tranquila vc é uma pessoa bonita e inteligente e um dia aparece alguem q te merece.

C) kkkk com esse corpo ta dificil!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/06/2018 20h54
Acho que a melhor opção é a B. Porque a pessoa pode estar apenas desabafando. Vai saber...
anônima
10/06/2018 20h58
Qual das 3 opções vc se identifica?
Se nao quer nada e quer ser educado, letra B...
anônima
10/06/2018 21h23
Prefiro que seja sincero e não me bajula
Opção (c)
eles respondem
anônimo
10/06/2018 20h57
Depende do que você quer com essa pessoa..

Se eu gosto da garota vejo uma chance de pelo menos tentar algo.. Opção A

agora se ela é uma amiga ou algo do tipo Opção B ou C (dependendo da liberdade e se não ofender a pessoa também) kk