As pessoas dizem que sexo casual é ruim porque a qualquer momento o cara pode te trocar ou dar um pé na bunda, mas parando pra refletir a pessoa pode ser trocada e levar pé na bunda também mesmo namorando ne? E tipo quando vc ta namorando e o cara não te quer mais ele termina e o mundo inteiro fica sabendo e vem milhares de pessoas perguntar sobre o término, já quando é ficante que te larga quase ninguém fica sabendo já que não era compromisso, ai as vezes eu vejo mais vantagem em ter um envolvimento sem compromisso do que namorar mas claro que os dois tem suas vantagens e descs

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/06/2018 21h02
Pra mim não existe pé na bunda em algo casual, pé na bunda existe em namoro ou casamento, sexo casual é só duas pessoas trepando quando querem sem dever nada a ninguém, nem a eles mesmos.
anônimo
10/06/2018 21h05
Depende do que você procura..
Sexo Casual é apenas sexo, me desculpe pela redundância.

Namoro por mais superficial que seja no meu ponto de vista compreende mais do que sexo e sim um compromisso, uma pessoa que você pode contar sem que seja apenas sexo, agora se você vai tomar um pé na bunda ou não, depende de vários fatores.
anônimo
10/06/2018 21h12
Só trepar e mais nada? Que nivel de mentalidade hein.
elas respondem
anônima
10/06/2018 21h06
Vc faz o que vc quiser... mas se já teve um relacionamento duradouro sabe que o cara dá sinais que vai te chutar.
E sobre o peguete, pode ter certeza que muitos caras vão saber que ele te deu uns pegas...
Dependendo da índole do cara, ele conta pra vários marmanjos.
Eu sempre digo: mulheres que sabem separar tesão de sentimentos, façam o que quiserem... mas aquelas que não tem esse "talento", devem ter muito cuidado... pq tem cara que vai ficar manipulando por meses ou anos os sentimentos da criatura...
Uma amiga tá morando com um amigo, amizade colorida... ela paga pra morar com ele... ele dá uns pegas nela e pega outras. Eu percebo que ela é apaixonada por ele, mas enfim, cada um faz o que quer... mas eu nao me enfiaria numa situação dessas...
anônima
10/06/2018 21h39
Acho que depende muito.. se pra ti, sexo casual é o suficiente e você nao desenvolver nenhum sentimento, nao tem nem porque pensar em algo a mais. Só que na maioria dos casos, acaba pesando de um lado, e uma das partes se envolve mais que a outra e ai que complica...
10/06/2018 21h58
Eu acho que sexo casual o que mais tem, muitas vezes começa um relacionamento assim e fica sério, mas começar sem cobrança, tranquilo é bacana.
Eu prefiro mesmo que seja dentro da casualidade haver sentimentos, pq francamente falando eu tenho uma boa entrega, o sexo tem sabor, flui loucamente. Eu gosto de me apaixonar e deixar rolar.