Tipo quando estão dançando uma música mais lenta ou num ritmo sertanejo ou forró, onde há um contato corporal bem próximo. Isso existe ou não? Conseguem se controlar (digo, o amigo de baixo)?

elas perguntam
6 0
eles respondem
Neo
10/06/2018 21h13
Pode acontecer de ficar, mas isso é mais comum em guri novo.
anônimo
10/06/2018 21h21
Normalmente nos ambientes de dança não acontece isto.
Mas uma vez fui dançar com uma garota com corpo igual o da @nahla . Não teve jeito; o instinto carnal se alterou!
anônimo
10/06/2018 21h11
Acho difícil acontecer, com exceção do funk onde a mulher quase rebola na sua cara.

Para homens é necessário um estimulo maior do que apenas ficar rosto a rosto com a mulher.

Se o cara não tem muito contato com mulheres pode sim acontecer de ficar excitado.
anônimo
10/06/2018 21h13
Se eu achá-la atraente, tenho o que seria uma excitação mental, mas só isso. Não chego a apontar pro horizonte sem usar os braços (se é que tu me entende).
anônimo
10/06/2018 22h15
Se a mina for gata, eu fico. E tbm fico sem graça e tento disfarçar.
10/06/2018 21h11
dancei com uma amiga de Minha mãe,meu pau espetou a coxa dela.
Eu devia ter uns 16 anos.