Tipo: eu já sonhei q reencontrava uma pessoa e isso aconteceu da mesma maneira q o sonho.....tbm já aconteceu coisas do tipo eu acertar o q a pessoa iria falar, como tbm da pessoa pensar o mesmo q eu, situações q parece estar sendo algo repetido....mais esse sonho agora me incomodou e n faz sentido.

Sonhei q uma ex namorada estava no banho, e um vizinho tentou entrar no banheiro para conversar e tentar observar ela....dai eu notei, saquei uma arma e o expulsei de casa.....vcs tbm tem sonhos loucos?

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/06/2018 01h45
Sim. Já tive alguns sonhos reveladores que se concretizaram, até de morte. Infelizmente só coisas ruins, já fico até com receio quando sonho algo assim.
eles respondem
anônimo
11/06/2018 01h38
Já sonhei com coisas que depois aconteceram, nada de muito relevante,
mas acredito sim.
anônimo
10/06/2018 21h34
Existem pessoas que acreditam que é possível prever futuro através do sonho..
Eu particularmente já tive alguns sonhos assim (raros) pois a grande maioria é tudo sem sentido, infelizmente é um mistério.
anônimo
10/06/2018 21h36
Alguns sonhos são premonições... Mas nem todos...
anônimo
10/06/2018 21h36
Tbm tenho sonhos loucos, principalmente quando durmo chapado