Pequenos favores, gentilezas

elas perguntam
0 4
elas respondem
10/06/2018 22h32
Se for alguém que mantenho um relacionamento, não. Pois, não teria problemas em fazer gentilezas para ele também.
Se for alguém que sei que gosta de mim, mas,que eu não gosto, não aceitaria os favores, porque isso daria esperanças para ele.
anônima
10/06/2018 22h34
Obs: vc nao sente o mesmo por ele
anônima
10/06/2018 22h36
Se nao sinto nada por ele fico incomodada sim, aceitar é como se estivesse retribuindo o investimento dele. Não gosto, evito
anônima
10/06/2018 23h10
Quando não estava afim do cara, nunca aceitei, se vc aceitar não estando afim vai dar esperanças a ele e ele também pode vir a cobrar o favor feito, vc sabe bem com o que, e esse tipo de situação é sempre uma merda.

É melhor só aceitar se estiver afim, pois retribuir favores e gentilezas de quem voce gosta nunca é chato.