Um cara q fiquei algumas vezes tem vacilando bastante, tem me deixado no vácuo as vezes, mas ele que sempre me procura. Estava me rodiando desde quarta, sexta mencionou ''sdds'' daí na noite de sexta ele perguntou o que eu ia fazer e eu inventei que tinha que sair, mas eu disse que estaria livre no sábado e ele não respondeu. Ontem (sábado) sai toda linda com as amigas, postei fotos no instagram e na hora ele viu e respondeu, me elogiando, depois perguntou pra onde a gente ia, eu vizualizei e não respondi, ele foi pra outra festa, e na madrugada ele perguntou aonde estávamos, com certeza pq ele queria ir lá... novamente eu não respondi, e ele tá no vácuo até agora. (Já tem um tepim que ele me vê saindo sempre bem arrumada,e perguntando pra onde eu fui) Ontem ele tava na cola achando que eu ia chamar, porém recebeu vários vácuos, e pra mim isso já deu, cansei de ser boazinha... Fiz certo? ( se ele me levasse á sério, teria marcado algo quando eu disse que estaria livre. Concordam?)

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
10/06/2018 22h06
acho que ele só tá te testando, pois logo depois de dizer que ia fazer algo já se pós disponível dizendo que tava livre no sabado, em resumo provávelmente sabe que vc tá a disposição e que tá fazendo jogo duro.

Se vc sempre foi a bobona que sempre cedeu por pouco e corria atrás dele o tempo todo, ele já está mal acostumado e sabe que vc tá afim e sempre que vc ceder ele vai voltar pro modo babaca de sempre, isso tem cura não.

Se ele gostasse de vc não ficaria agindo feito um babaca.
anônima
10/06/2018 22h07
Quanta enrolação, deu preguiça só de ler esse draminha aí
anônima
10/06/2018 22h08
Acho cansativo esse joguinho de Vaco, meu tá achando que o cara não está tão interessado como vc queria q ele estivesse sai fora,se poupe!
anônima
10/06/2018 22h02
Vc vai ser assim pra sempre? Ou é temporário? Kk