Preciso de dicas de paquera, ele parece estar meio afim, mas tenho medo de levar um fora no dia. me ajudem!!!

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/06/2018 00h34
se for só ficar espera um momento de carência dele e jogue com agressividade, dependendo do momento que vc escolher ele vai paudurecer.
anônimo
10/06/2018 23h25
Compensando a ausência de características contemplaveis faciais com qualidades na sua personalidade, e fazendo-as transparecem.
anônimo
10/06/2018 23h28
Se não rolar a Química ja era