Para as Mulheres, os homens tem que ser cafajeste mesmo? Comer muita mulher pra pegar experiência? O que vcs acham.

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/06/2018 01h03
Não seria a minha escolha para ter algo sério.
anônima
11/06/2018 01h15
Cafajeste pra mim só serve pra diversão, nada mais.
11/06/2018 13h16
Ter experiência sexual ou pegar mtas mulheres, n significa que o cara seja cafajeste.
E essa pergunta deveria ser voltada para os homens. Afinal quem tem essa ideia de que homem tem que "comer" msm por ser homem, são vcs.
eles respondem
Neo
11/06/2018 01h15
O que mais acontece é elas darem para o cafajeste na época de porra loca e casar com o idi... Ops! Certinho depois.
Claro que há mulheres e mulheres. Eu diria pra você ser você mesmo. Se você não é cafajeste, não tente se tornar um e procure as mulheres que fogem à regra que eu disse.