Gosto mais de pale white, independente da cor do cabelo ou olhos
10/06/2018 23h29
Eu gosto de negras, musas de ébano. Não a cor em si, mas os traços, o cabelo crespo, os lábios carnudos, o corpo insinuante. Jamais fui atrás de uma mulher por fetiche, estou apenas expondo meu gosto pessoal.

Este país tem a fantasia de idolatrar mulheres russas e alemoas. Eu acho isso ridículo. Vocês, mulheres brasileiras que não se sentem admiradas pelo senso comum, exceto em um ambiente puramente lascivo: ignorem! Vocês são lindas, românticas, sensíveis, femininas, dignas de todo o amor e admiração de qualquer homem!

Beijo a todas, principalmente para a minha linda querida, amor da minha vida.
votei em Negra
anônimo
10/06/2018 23h28
Hoje voto na loira
votei em Loira
anônimo
10/06/2018 23h29
Mulher seja qual for
anônimo
10/06/2018 23h39
Braquelinha, morena, cabelo médio ou comprido, liso/ondulado e bem cuidado.

Mas isso é só uma preferência e não exigência, e obviamente existem belezas de várias formas e cores diferentes.
votei em Morena
anônimo
10/06/2018 23h48
Como minha noiva.
votei em Loira
elas respondem
anônima
10/06/2018 23h31
Tendo buceta, qualquer opção!
anônima
10/06/2018 23h51
São charmosas
votei em Loira
anônima
10/06/2018 23h23
branca de cabelo castanho
votei em Morena