Muitas pessoas dizem que devemos gostar de quem gosta da gente, mas como podemos fazer isso se nem sempre quem gosta da gente nos atrai? E ai, como fica essa situação?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
10/06/2018 23h36
é melhor do que vc gostar de outra que te despreze, mas é o que dizem sempre o homem tem q gostar mais da mulher do que ela dele p darem certo.
11/06/2018 01h42
Eu sempre tento achar alguma coisa que me agrade. Fora que com mulher é diferente de como é pra homem. Por exemplo, eu adoro homens intelectuais e geralmente não são muito bonitos fisicamente, mas o fato dele ser inteligente e ter aquele negócio de ser importante e poderoso me instiga ao ponto deu achar ele maravilhoso. Agora, a menina ser inteligente pro homem é a mesma coisa que nada. Só reparam se a garota é inteligente se for bonita.
anônima
10/06/2018 23h41
Como gostar de quem não sentimos nenhuma atração?
Não dá
anônima
10/06/2018 23h48
Não, vc não é obrigado a corresponder ninguém, até porque eu acho isso uma merda, prefiro mesmo é ficar sozinha do que aturar alguém que eu não sinto atração.

Beijar, abraçar ou transar com alguém que vc não sente atração é muito tenso.
anônima
10/06/2018 23h52
Não há necessidade que sinta atração, mas afeto. Não sentindo isso, respeite o próximo.
11/06/2018 01h45
Você não é obrigado a nada! Sua vida, suas escolhas.
11/06/2018 13h06
Se você acredita no respeito, civilidade ...Sim, devemos gostar de quem gosta da gente, nesse contexto.
Isso não significa que você tem q se relacionar afetivamente com a pessoa ou amà-la se o sentimento n é recíproco.
anônima
11/06/2018 13h07
Sem atração não vale a pena.
anônima
11/06/2018 13h10
Fernando?
Simplesmente pare
Vc vai ficar fazendo essas perguntas até todo mundo responder como quer?
Pra que?Tá pior que Gennaro
eles respondem
anônimo
10/06/2018 23h30
Não precisamos gostar.
Amor não correspondido está ai aos montes rs
10/06/2018 23h31
Come e joga fora.
anônimo
10/06/2018 23h32
Não precisamos gostar de quem gosta da gente
11/06/2018 05h56
Olha, é um caso meio complicado. Mas você não é obrigado a gostar de ninguém. Deixa o tempo rolar, um dia vc encontra o par ideal.
11/06/2018 08h30
Definitivamente, não.