16.6K  07/02/2016 02h01

RESPONDAM MENINOS!!Porque da última vez que fiz sexo, eu achei diferente, deu mais trabalho para entrar, e doeu um pouco. Será se o homem percebe também? Mesmo sem você falar nada?

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/10/2015 21h23
Sim. Mas isso não importa.
anônimo
04/10/2015 06h51
Já tive esta impressão também..
04/10/2015 15h38
REspondo esta pergunta dizendo que sim, fica mais difícil a penetração, agora, só não dá para afirmar que há uma contração na vagina, ou se é o estado emocional da mulher que promove esta situação.
07/02/2016 02h01
Acho difícil perceber por questões físicas, pois depende muito do momento e da lubrificação.
Mesmo fazendo sexo normalmente pode acontecer de em determinado encontro vc não se sentir confortável e acontecer esse tipo de coisa.
Eu percebo quando ela não faz sexo pelo comportamento, inclusive é dai que vem aquela máxima "mau amada".
elas respondem
04/10/2015 14h47
Acho que se você já fez sexo com ele uma vez e ficou muito tempo sem fazer, ele pode perceber alguma diferença sim, inclusive se ficou mais apertada e difícil a penetração.
Mas se for com outro homem, acho que ele nem vai perceber. Só os mais experientes talvez percebem.
Como você ficou muito tempo sem fazer, tudo fica mais intenso e pode rolar uma tensão e por isso doeu um pouco para você fazer de novo.
Não se preocupe com isso =)
anônima
06/02/2016 23h45
Eu acho que isso vai mais da lubrificação da mulher... Mas se eles dizem q da pra saber então da haha
06/02/2016 23h50
Talvez vc não tava tão excitada como antes, pq quanto mais a mulher se excita mais lubrificada ela fica
anônima
03/10/2015 22h18
Não sei. Só homem pra lhe responder.