3.05K  13/12/2015 21h37

garotas eu presiso de uma opiniao suas e o seguinte eu venho gostando de uma garota muuito linda mas so vejo ela no onibus todo dia nao a conheco nao sei nada dela eu quero muito ir falar com ela alias minha confiança esta la em cima pra falar com ela mas eu tenho um medo pelo fato dela ser bonita com certeza ja deve ter namorado ou nao o q devo fazer ? Por favor me ajudem

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/10/2015 12h35
Oi Paulo bem vindo ao site...

Então...o fato dela ser bonita n quer dizer q tem namorado, ok!

N chegue como um psicopata...e se ela for das minhas ( desconfiadas) nem vai te dar papo...mas enfim...

Vc tem 2 opções... Chegar na cada dura e levar um toco ou....trocar okhares com ela, demonstrar interesse e saber se é reciproco, antes de chegar.
Eu prefiro essa segunda opção..

Como é no ônibus é complicado...tente sentar do lado na próxima vez e puxe assunto...ahh n diga q ela bonita, pq ela sabe q é...
Comece falando sobre o tempo, ou sobre o ônibus( por ex..vem sempre cheio, vem sempre vazio, demora mto pra passar?..enfim)
E ai quem sabe dpois uma conversa agradável ela n te passa o wthas dela hein...

Boa sorte!

Obs:n da pra gostar de algm q VC n conhece...é só atração o q sente)
13/12/2015 21h37
Começa tirando esse ''gatinha'' do seu vocabulário.
eles respondem
anônimo
04/10/2015 01h27
Vai lá falar com ela,muitas vezes falta aquela segurança para falar etc,mas se você já tem isso,vai lá e fala!
anônimo
13/12/2015 11h59
ola pauloxxx !
O fato dela ser bonita não que disse que tem namorado, quando encontra ela no ônibus, tente mande a calmo, pense que ela e uma gata comuns, seja um cara gentil e educado, comece conversa com ela, faça um pergunta que tenha sentido e que ela posso responte com um grande comentário, não faça pergunta que ela posso responde (sim ou não), depois que você ganhar confiança dela, tente perdi o seu whatsapp, assim você fica a 2 passo do paraíso, que mas dicas para conquista linda mulheres usando mensagem de texto ascese http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp

Abraço:
Papo Reto
http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp
13/12/2015 12h25
Simplesmente sente ao lado dela tipo descontraído "posso sentar do seu lado? e puxe algum assunto, mulher não é bicho, um exemplo é se você gosta de ler puxe um livro para ler pergunte se ela gosta, do que ela gosta ou mesmo se ela não gosta insista e diga que vai empresta e depois dela ler se ela não gostar que ela pode jogar no lixo sorria, mais antes de soltar no ponto peça pra deixar o seu contato (wts) na capa.. existe varios exemplos é só você ter atitude não ficar se melando com medo de tomar um fora, relaxa..