Tipo, antigamente era tão raro gays, agora tem aos montes... eu sei que tem o lance da maior aceitação, mas mesmo assim, as vezes parece que alguns nem são gays de verdade
Acho que não.Quem escolheria viver sendo alvo de preconceito para o resto da vida? Muitas vezes correndo o risco de serem agredidos fisicamente e emocionalmente por pessoas ruins...
Não. Acredito que eles estão mais corajosos, estão saindo do armário.
Você tem essa impressão pq acha que homossexual tem que "parecer" ser gay...E isso não tem nada a ver.
É aquela coisa chamada indução. Hoje em dia, as pessoas são estimuladas a se "explorarem", a terem realmente certeza do que "supostamente" quer, violando e modificando a própria essência, criando uma ilusão, e dai, alguns acabam se deixando levar pela própria curiosidade e fraqueza.
Tirando os homens homossexuais, bissexuais, os que gostam de dedo no cu, e os cornos mansos que gostam de ver sua esposa sendo enrabada. Não sobra muito homem hétero de verdade na atual sociedade. Pode se dizer que deve existir apenas uns 35% de héteros genuínos nos dias de hoje.
Fabricados não, influênciados sim. Antigamente o cara era obrigado a gostar de mulher então aos poucos ia se acostumando e se conformando, hoje em dia é livre pra falar que é gayzao a vontade e com orgulho. Tem bastante desses caras mais velhos aí da antiga que se escondem atrás da esposa mas por dentro tá louco por uma piroca.