Tipo, antigamente era tão raro gays, agora tem aos montes... eu sei que tem o lance da maior aceitação, mas mesmo assim, as vezes parece que alguns nem são gays de verdade

eles perguntam
5 8
elas respondem
11/06/2018 00h25
Sla vey
11/06/2018 00h30
Acho que não.Quem escolheria viver sendo alvo de preconceito para o resto da vida? Muitas vezes correndo o risco de serem agredidos fisicamente e emocionalmente por pessoas ruins...
11/06/2018 01h32
Boa observação.
anônima
11/06/2018 00h38
Não, apenas existem gays que são discretos e gostam do universo masculino.
11/06/2018 12h50
Não. Acredito que eles estão mais corajosos, estão saindo do armário.
Você tem essa impressão pq acha que homossexual tem que "parecer" ser gay...E isso não tem nada a ver.
eles respondem
11/06/2018 01h46
É aquela coisa chamada indução. Hoje em dia, as pessoas são estimuladas a se "explorarem", a terem realmente certeza do que "supostamente" quer, violando e modificando a própria essência, criando uma ilusão, e dai, alguns acabam se deixando levar pela própria curiosidade e fraqueza.

Tirando os homens homossexuais, bissexuais, os que gostam de dedo no cu, e os cornos mansos que gostam de ver sua esposa sendo enrabada. Não sobra muito homem hétero de verdade na atual sociedade. Pode se dizer que deve existir apenas uns 35% de héteros genuínos nos dias de hoje.
anônimo
11/06/2018 00h18
Sim
11/06/2018 00h27
Fabricados não, influênciados sim. Antigamente o cara era obrigado a gostar de mulher então aos poucos ia se acostumando e se conformando, hoje em dia é livre pra falar que é gayzao a vontade e com orgulho. Tem bastante desses caras mais velhos aí da antiga que se escondem atrás da esposa mas por dentro tá louco por uma piroca.
anônimo
11/06/2018 00h24
Exatamente.
Eles fingem serem gays para poderem mostrar serem fãs do Pablo Vitar, Anitta, Madonna e Lady Gaga sem ficar ouvindo ofensas.

Brincadeira. Acho que não se induz ninguém a ser hétero, lésbica, gay, bi, tri, tetra ou pulou na água e fez "tibum" eu tô pegando.
anônimo
11/06/2018 00h18
Claro que não existe, se não existiriam três sexos, mas só existe macho e fêmea
anônimo
11/06/2018 00h26
Sei lá
11/06/2018 06h56
Acho que hoje eles se sentem menos mau consigo mesmo e sente que a sociedade e menos ofensiva e tendem a sair do armário