Pecado é ser político corrupto
anônimo
11/06/2018 07h11
Não, isso só é ruim quando isso atrapalha sua vida, a fim de fazer seu desempenho em todas as áreas ficarem ruim. Aí dá mal pra vc.
anônimo
11/06/2018 09h39
Não sei
11/06/2018 10h58
se for ninfa me chama.hehehe
anônimo
11/06/2018 12h16
Pecado é transar com homens casados fia. xD
11/06/2018 06h26
Não, é bom kkkk
11/06/2018 09h19
Qualquer vício é algo ruim.
11/06/2018 11h31
Tbm estou com esse problema por enquanto!
anônimo
11/06/2018 12h06
Esta é uma interessantíssima pergunta.

Eu posso responder à partir da minha visão religiosa, que é a visão da Igreja Católica.

É pecado ser "viciado" em sexo"?
Resposta: - NÃO! O pecado está na luxúria.

Quantas pessoas aqui sabem VERDADEIRAMENTE o que é o pecado da luxúria?

Imagino que muitos acreditam que luxúria é querer fazer amor o tempo todo com o seu parceiro ou parceira, o tempo todo. Ou querer fazer sexo o tempo todo com todo mundo o tempo todo (o que psicólogos e psiquiatras da modernidade cognominaram de "ninfomania").

Bem, luxúria não é nada disto. E, para explicar, preciso anteceder uma instrução Bíblica milenar:
O sexo foi criado por Deus para trazer à nós, homens e mulheres, mais homens e mulheres no mundo. Mas, a maior parte dos homens e mulheres, NUNCA perceberam que não era para isto. O porquê Deus fez disto o maior prazer do mundo: um prazer absolutamente natural aos meros mortais.

Então, homens e mulheres, ao se encontrarem e ambos se atraírem, se apaixonarem, sentem naturalmente uma vontade natural e DIVINA de trocarem AMOR entre si.

Pois bem. Então, o quê é luxúria?:
Luxúria é trair a esposa, trair o marido, trair pessoas de confiança apenas em troca de sexo, ou mesmo em troca de dinheiro, em trocas de bens. Como prostitutas e prostitutos, por exemplo. Que recebem seu dinheiro para trocar "amor" com quem fazem. Neste caso, ambos estão cometendo o pecado da luxúria. Luxúria é o sexo sem AMOR.

Luxúria não é foder bastante, foder gostoso mesmo, foder, foder, foder foder, até ficar esfolado(a). - Luxúria é foder sem honra.
11/06/2018 06h26
Que seja, já estou condenado mesmo...
anônimo
11/06/2018 11h11
O que é pecado?
elas respondem
11/06/2018 01h19
É pecado ser viciado em qualquer coisa.
anônima
11/06/2018 06h13
no cristianismo é pecado ter relações sexuais fora do casamento
anônima
11/06/2018 00h34
se vc fizer só com seu marido não é não
11/06/2018 07h04
O sexo é um ato de amor ao seu próximo, e só deve ser feito depois de casados. Só o fato de fazer com seu namorado ou qualquer outra pessoa é pecado sim.
anônima
11/06/2018 06h32
Não é pecado, mas é prejudicial em vários sentidos até pra saúde.
11/06/2018 09h18
kkkkkkkkkkkkkkkkk acho que não