10.2K  13/10/2015 13h17
elas perguntam
6 4
eles respondem
03/10/2015 21h42
Você precisa dar mais detalhes. Tem medo de ser traída, por quê? Já aconteceu? Você já traiu? Conhece histórias dramáticas de pessoas que foram? Qual o fundamento do teu medo? Já fui traído. E quer saber? Não tenho o menor medo de acontecer de novo. Não por prepotência, por pensar que nunca acontecerá novamente. É segurança mesmo. Conquistada a partir de um trabalho de restruturação da minha mente, bem como a decisão de não "engordar" fantasmas em meu coração.
06/10/2015 08h19
Cuide de vc. Cuide com carinho. Estude, trabalhe e viva a sua vida, tenha vivencia e aprecie suas experiências. Ame vc. Faça com que vc seja boa para os outros e faça o bem para os outros. Sendo vc suficiente, boa consigo e com os outros, vai estar fazendo a sua parte. Não terá motivo para medos.
anônimo
05/10/2015 13h01
Ter medo de traição é como ter medo da morte, inútil. Não se deve ter medo de algo que não se pode controlar, e sim, você invariavelmente será traída, e isso faz parte, inclusive ajuda a amadurecer. Exatamente por isso você não deve se preocupar, viva, dê o espaço que gostaria de ter. Não quero dizer que todos os namorados trairão, mas isso acontecerá, nem que seja uma vez. E tem mais, se você não trai só porque acha isso errado, mas lá no fundo quer muito, saiba que está traindo a si mesma, e essa sim é a pior traição que existe.
03/10/2015 21h44
casando comigo #Anacris93
parabéns pela beleza
anônimo
13/10/2015 13h13
O seu namorado já te deu algum motivo para você pensar em traição ? Algum comportamento suspeito? Você não deve viver acreditando em histórias, 99% tudo baboseira, sem fundamento e vazia. Você tem que confiar em seu namorado, namorar sem confiar não dá mesmo. Homens também tem medo de ser traído, mas a confiança no parceiro (a) tem que ser maior, se você não confia nele, não tem porque insistir no relacionamento. Pode ter certeza que homem de verdade não trai, moleque sim. E você tem confiar mais em você "acreditar na sua tacada' uma boa conversa com seu companheiro vai te deixar tranquila, vai ver que é só coisa da sua cabeça.
13/10/2015 13h17
É importante focar na relação, deixar de desconfiar do celular, dos amigos etc. É preciso ter cumplicidade no namoro, se não a coisa não vai para frente. Eu sempre fui franco com todas as garotas que sai, deve ser por isso que to solteiro até hoje kkkkkk... Mas pelo menos não menti ou escondi nada, e tudo que vivi foi intenso e bacana.
elas respondem
05/10/2015 11h55
Moça,

Não existe fórmula certa para isso, somos todos humanos e passíveis de erro, o que existe é ter certeza de seus sentimentos pela outra pessoa e dar um voto de confiança a ela, não deixe este medo te dominar pois, caso contrário acabará deixando que sua mente crie sinais de traição e te confunda.
anônima
03/10/2015 21h45
Desculpe gente,sou nova aqui e acabei mandando a pergunta incompleta,então nunca fui traida( não que eu saiba)porém tenho dificuldade de acreditar nos homens..e quando me relaciono sempre acho que elw vai me trair...por tudo que eu vejo..pelas histórias que eu escuto..as vezes acho melhor ficar sozinha pois penso que não tem ninguém confiavel :(
03/10/2015 21h55
Ja fui traida e nem por isso deixei de me relacionar. O medo sempre vai existir porque doi muito, mas nao deixei de aproveitar as chances que tive por causa disso
anônima
03/10/2015 21h50
Acho que as vezes quando pensamos demais acabamos até criando um pouco as coisas na nossa cabeça. Eu sofria muito com isso também, por conta de um relacionamento antigo que tive. Mas hoje tento deixar rolar, curtir o momento, e pensar que tudo na vida é passageiro, temos mai é que aproveitar quem está do nosso lado e nos dá amor, deixar para pensar em traição somente se ocorrer.