"Não é você, sou eu."
Só que de uma maneira ampla e detalhada, para ficar convincente.

Ou fale que a culpa é da pessoa mesmo, mas com educação e respeito.
11/06/2018 01h13
Faça com que ele termine, é o único jeito possível.

Ex: comece a comer cebola e peidar muito perto dele, não se arrume, fique fedida, desleixada, fique chata e insuportável.

É a única forma possível. Mas acho que você não fará isso, então esqueça e termine normalmente e ele vai se magoar e isso é normal.
anônimo
11/06/2018 01h19
Termina machucando mesmo, seja sincera.
anônimo
11/06/2018 01h48
Não existe não machucar. É algo que envolve sentimento. Qualquer coisa que interrompe algo que temos fortes sentimentos, e não digo somente relacionamento, machuca, fere.

O negócio é terminar tranquilamente, com ambos conversando bastante para essa decisão ser menos indolor, por um lado mais racional.
anônimo
11/06/2018 13h02
Não sendo uma filha da puta!

Termine e viva sua vida sem espalhar nas redes sociais que está como uma vagabunda sem paradeiro, postando fotos com amigas periguetes rodeadas de macho e bebidas. nada mais doloroso que a pessoa "largada" saber que você anda fazendo esse tipo de coisa aos quatro ventos...
elas respondem
11/06/2018 01h10
Não tem como, se a pessoa gosta de você é claro que ela vai ficar triste e machucada.
11/06/2018 01h17
"Não é você, sou eu." 2