Tá cheio de mulher querendo namorar, esperando um pedido de um homem, calma, vc só deve estar em uma fase dificil, procure melhorar a auto estima e depois melhorar a aparência.
anônima
11/06/2018 09h47
Como a @rafahentzz falou: Tem um monte de mulher por aí querendo namorar... Você só deve está se interessando por as garotas erradas.
anônima
11/06/2018 12h40
Pronto já achou, tô aqui disponível haha
eles respondem
anônimo
11/06/2018 05h53
Eu também não consigo. Me sinto uma pessoa horrível.
11/06/2018 05h59
Você está saindo pouco. Procure sair mais e se interagir com as pessoas. Seja simpático e divertido.