Porque o gozo é o ápice do prazer. É uma delícia ver, sentir, o macho jorrando leitinho.
11/06/2018 08h57
Pela mesma razão que os homens, aliás, que qq pessoa gosta de sentir prazer. Aqui o Caldas Aulete dá uma pista:
(go.zo)

[ô]
sm.

1. Ação ou resultado de gozar, de sentir prazer

2. Estado de satisfação resultante de uma atividade qualquer (física, moral etc.); DELEITE: O gozo de uma boa leitura.

3. Posse ou uso de alguma coisa de que provém satisfação, vantagens ou interesses: Estava em gozo de férias: Sentia o gozo de possuir tantas coisas.

4. Algo que se acha engraçado, que causa riso; DIVERSÃO; GRAÇA: Foi um gozo ver aquele canalha cair na lama.

5. Pop. Bras. Qualquer tipo de prazer sexual

6. Bras. Pop. O orgasmo
anônima
11/06/2018 09h42
Alto lá queridinho, me tire dessa rela.
eles respondem
11/06/2018 10h56
porque da prazer nelas.hehehe