1.04K  11/06/2018 15h55

Hoje namoro um cara incrível, que me ama, me respeita e praticamente restaurou a minha fé em relacionamentos depois que saí de um relacionamento abusivo. Acontece que tenho a chave do apartamento que dividia que com o tal do ex, esperei um dia que ele não estivesse em casa e fui até lá pegar algumas coisas que tinha deixado lá, eram coisas importantes msm, se não nem iria. Só que eu não esperava que ele tivesse em casa, levei um susto. Por fim, nós acabamos discutindo, brigando e ele me agrediu de novo como fazia antigamente. Inclusive deixou algumas marcas no meu braço, meu atual namorado foi fazer uma prova em outra cidade e disse que já está voltando. Ele é um amor, mas, tem verdadeiro ódio desse meu ex pelas coisas que já contei pra ele e tal, ele fica puto com isso. Agora eu não sei se devo contar o que aconteceu, não quero causar nenhuma tragédia, mas, também fico com medo dele descobrir e ficar chateado pq eu não contei, sem falar das marcas. o que eu faço?

elas perguntam
10 6
eles respondem
11/06/2018 09h48
Denuncie na delegacia. E depois, converse o ocorrido para o namorado, e diga q a polícia e o juiz tratarão sobre o tema
11/06/2018 09h46
Eu te entendo, se der para vc esconder as marcas deixa isso para lá.
Se vc contar é capaz dele querer ir tirara satisfação e pode de fato acontecer algo ruim.

Não acho q ele va se chatear se descobrir pq vc que é a vitima nesse caso.
11/06/2018 14h00
Esses que falam em polícia em toda maldita pergunta são os mesmos que vêem gente vendendo droga na rua e não fazem nada. Bando de cagao hipócrita.
anônimo
11/06/2018 08h57
190/2
anônimo
11/06/2018 09h57
Por que foi lá?
anônimo
11/06/2018 09h57
Eu não posso discordar do Lucas, embora eu pessoalmente gostaria de saber do ocorrido pra ter uma conversa com o sujeito.
11/06/2018 13h51
Melhor a fazer é o correto. Polícia, ocorrência, corpo de delito...se pá...cadeia nesse cara
11/06/2018 14h03
Cadeia nele!
elas respondem
anônima
11/06/2018 09h37
Eu contaria. Como você vai explicar as marcas no teu braço? Vai dizer que caiu e saiu rolando na escada? Melhor contar e denunciar esse cara.
11/06/2018 15h49
Conte. Você agiu errado em ter ido sozinha e sem avisar. O mínimo que deveria ter feito é ter pedido pra polícia ou pelo menos pra guarda municipal, não sei onde você mora e nem como funciona as coisas aí, mas aqui a guarda cuida desse tipo de assunto.
O certo é contar e denunciar esse cara.
11/06/2018 14h04
Conta e denuncia
salve outras mulheres
Corre pro IML agr
11/06/2018 14h07
Conta e denuncia!
anônima
11/06/2018 09h00
Se eu meter a polícia, ele vai descobrir... A questão é: seria melhor ele saber ou não?
anônima
11/06/2018 15h55
Já li essa história em outro site. Você tá brincando?