3.81K  04/10/2015 20h42
elas perguntam
3 4
eles respondem
04/10/2015 20h42
O dia que parar de procurar a pessoa aparece.
03/10/2015 21h53
Acho que são muitas coisas que influenciam. Mas umas delas, e que eu lembro agora é o imediatismo. Como hoje em dia está mais liberal do que antes, as pessoas só querem saber de pegar e sair fora; e também muitos sentem medo de ser traído. De se entregar e acaba se decepcionando. Aí fica só no "desapego" mesmo.
anônimo
03/10/2015 22h14
e vc q ñ esta procurando direito ;-)
elas respondem
03/10/2015 21h51
Relativo. Voce pode está procurando nos lugares errados, ou procurando algo sério em alguém que nao pode te oferecer isto no momento. Nao digo que esteja dificil, ultimamente estou acreditando em desencontro temporal, é injusto colocar a culpa nos homens, eles nao têm culpa de nao quererem o mesmo que eu em determinado momento
anônima
04/10/2015 17h10
Acho que é bem por aí mesmo. Obrigada a todos pelas contribuições @NeNSousa @b-lopes @Kdomingos
04/10/2015 17h29
Porque o mundo caminha cada vez mais para superficialidade, para usar máscaras e não ser transparente ao conhecer alguém... Muitas vezes por medo. Agora virou modinha, as mulheres falarem que não procuram namorado. Sinto que elas blefam que é mais por ja ter sofrido demais. O que aconteceu é que as mulheres resolveram agir igual aos homens. E sim, conseguiram ser bem piores. Talvez hoje sejam muito mais mulheres que não querem relacionamento sério do que homens. Eu não sou feminista nem machista. Só acho que certas coisas são sim do homem e outras da mulher simplesmente porque assim o é. E assim é bonito.
04/10/2015 20h39
Pq vc está procurando, quando isso n for importante, aparecerá alguém.