Democracia sem transaparência não é democracia, é a preparação de um golpe. Ou alguém aqui é expert e me garante que o sistema é confiável, ou a nossa democracia caiu nas mãos de tecnocratas. Horrível mesmo é o povo brasileiro não perceber coisas básicas como essa que falei..
11/06/2018 10h42
Deveria suspender o voto.
11/06/2018 13h42
Quem vai contar os papéis e garantir que foi isso mesmo? Kkakakka
No mais...só é eleito quem eles querem...trouxa é quem acha estar escolhendo algo.
11/06/2018 13h52
Tinha que imprimir né. Pq nunca houve fraude em eleição com papel né. Affe
11/06/2018 20h25
STF é um bando de safado comprado, escolhidos a dedo. STF deveria ser totalmente refeito, aquilo literalmente não deu certo. Ainda por cima se acham os donos do país. Uma lástima ter um Supremo Tribunal tão inútil quanto esse.
anônimo
11/06/2018 21h13
Pra mim a urna é totalmente segura. Não precisa do impresso. Já trabalhei em cartório eleitoral e acho impossível fraudes de grande relevância.
11/06/2018 10h41
Correto, urna eletrônica é menos custosa.
anônimo
11/06/2018 11h15
Eu achei uma boa ideia. As urnas eletrônicas ainda são o meio mais confiável de se votar. O sistema de segurança eletrônico de contagem e apuração é contra qualquer tipo manipulação. Não se provou que as urnas são fraudáveis ainda.
Hoje em dia, tudo é automatizado e feito de modo eletrônico. Pq que só com as urnas não seriam? Poucos são os países no mundo que ainda usam cédula.
11/06/2018 20h30
Só trouxa acha que existe eleições sem fraude. Com papel ou sem papel as eleições no Brasil são mentirosas. O povo elege e os deputados e juizes do STF podem tirar.