Com dois anos de casamento, minha esposa sofreu um trauma após um assalto em nossa residencia (não vou entrar em detalhes). Depois do acontecido, ela desenvolveu uma condição chamada vaginismo, desde então percebo que o sexo se tornou algo difícil e doloroso pra ela, mesmo ela tendo vontade. nossa vida sexual sempre foi muto boa até isso acontecer... ela diz que não quer me prender ao um casamento assim, que eu não mereço isso e que não sabe como e quando vai superar. Mesmo sofrendo ela me ofereceu o divorcio, mas, eu não penso que seja a melhor solução, eu amo ela. como eu posso resolver isso?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/06/2018 11h03
Ela precisa ir numa psicologa e numa fisioterapeuta pélvica/ginecológica para tratar o vaginismo.
Não precisa do divórcio, é só fazer o tratamento.
anônima
11/06/2018 10h47
Ela precisa fazer tratamento.

Eu entendo a situação dela em te liberar. Eu acredito no casamento. Vale a pena tentar.
anônima
11/06/2018 10h53
Ela sofreu algum estupro nesse assalto?

Complicado a situação,mais procure fazer algum tratamento isso não é motivo de término,entendo a situação dela.
11/06/2018 11h18
Vaginismo deve ter tratamento, já procuraram saber sobre o tratamento ? Façam isso antes de pensar em separar.
11/06/2018 11h50
Acho que é bom tentar um tratamento antes de decisões precipitadas.
11/06/2018 11h57
Psicóloga e pompoarismo .
eles respondem
11/06/2018 10h50
Existem varios terapeutas hoje especializados na questão ligada ao vaginismo e correlatos. E quem faz o acompanhamento diz que resolve
j0w
11/06/2018 10h51
Cara, se tu ama mesmo sua mulher, fique com ela. Dê apoio, auxilie, ajude-a.
11/06/2018 11h05
1- Psicologo
2- Tirar férias com ela e tentar ir para algum lugar distante, e se desligar de família e celular......a convidar para dançar, fazer ela sorrir teatro, e se ela beber um pouco e conseguir colocar pra fora os problemas e sentimento q marcou com tudo o q aconteceu, vc ser um bom ouvinte e pouco opinar sobre o assunto, tente mantê-la ocupada, preencha o tempo dela!
11/06/2018 10h52
1º passo, leva-la a um psicólogo (o vaginismo provavelmente veio do trauma, logo o trauma deve ser tratado)
2º passo leva-la a um ginecologista (vaginismo é "normal" muitas mulheres tem)

Ou existe a possibilidade dela não querer mais o casamento mesmo, e usa dessas muletas para tentar uma separação. (se não for esse o caso, os passos ditos 1 e 2 devem resolver !)
11/06/2018 10h47
Ela tem que fazer terapia e tratamento ginecológico.
Enquanto isso, explore outras coisas além de penetração e faça um acordo para vc transar com outra de vez em quando.