Sou mto mais do que uma trepadinha.
Pra isso tenho o chuverinho
eles respondem
11/06/2018 11h41
Quando uma pessoa tem um ficante/peguete ele esta numa relação só por sexo não ?!
11/06/2018 11h50
Ficante, esquema, b.a. Xii, vários termos. Se a moça é uma boa foda e nada mais, é esse o tipo de relação ideal.
11/06/2018 11h50
Reformulando: N falo apenas de ficantes e peguetes.....digamos uma relação de meses ou anos.....vc já ficou preso a uma relação por causa de sexo?